sábado, 5 de janeiro de 2013

Quem é Sky Ferreira?


Sky é modelo, cantora e compositora, nascida nos Estados Unidos com antecedentes brasileiros. Tem apenas 20 anos é já um sucesso! Sua fama começou em 2009 quando se lançou no myspace. Não sei se vocês já a conhecem, mas ontem eu li uma matéria sobre ela, e hoje quando entrei para dar uma visitada no "you, me & charlie" apareceu ela de novo, logo me interessei por essas coincidências e  fui pesquisar sobre ela. E fiquei realmente encantada com o trabalho dela, suas músicas são demais. 

Dia 02/01 foi lançado o clipe oficial da musica "Lost In My Bedroom"

Eu adorei! Além de muito lindo é muito talentosa. Com certeza suas musicas estarão na minha playlist em pouquíssimo tempo, só o necessário para eu achar todas suas músicas!

Estamos com outra tag nova a "musicas". Vai ser um espacinho para compartilharmos cantores, bandas e músicas favoritas. Os clipes que lançaram, as bandas de décadas que fazem sucesso até hoje. É praticamente impossível achar alguém que não curta música ou ao menos já se apaixonou por um cantor(a) na infância. 

Beijos, 
Ana Colla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.