sábado, 12 de janeiro de 2013

Cliquê: We bought a zoo

Olá queridos(as) leitores.
Fiquei dois dias sem postar, desculpem! Creio que passei por um bloqueio criativo horrível, mas agora estou de volta cheias de ideias novas. 

Acabei de olhar um filme maravilhoso com a minha família, algo bem "relax". Acho que a maioria já ouviu falar dele mas não sei se vocês já tiveram a oportunidade de olhar; é um filme de se recomendar! 

NÓS COMPRAMOS UM ZOOLÓGICO

O filme conta a história de uma família que em uma tentativa absurda de mudar, compram um zoológico pra recomeçar suas vidas após uma perda irreparável. Sem falar de Scarlett Johansson e Matt Damon, que são lindos e atores maravilhosos, mas quem realmente ganhou meu coração foi Rosie, Maggie Elizabeth Jones, a criança mais fofa do cinema. 

Confesso que fiquei pensando nessa frase que foi dita...

Então, estou recomendando essa filme... Espero que gostem! 
Beijos,
Ana Colla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.