domingo, 13 de janeiro de 2013

Make: ocasiões

Estava conversando com minhas amigas e leitoras do blog, então perguntei sobre o que elas mais gostavam de ler, a resposta foi rápida: maquiagens! Já dá para perceber pois é algo muito pesquisado na internet e também uma boa maquiagem tem o poder de deixar-nos outras pessoas, uma mudança completa. 

Olhando aqui, separei 3 makes fáceis para vocês fazerem em casa, sem medo!

dia/noite



casual make



make

Fáceis, práticos e lindos. Na próxima eu vou tentar preparar meu tipo de make favorito para mostrar à  vocês. 
Beijos,
Ana Colla


3 comentários:

  1. Olá, eu AMO o seu blog! Ele é lindo.
    Adorei esse post sobre makes, ajuda bastante na hora de escolher as cores e tons.
    Você faria um post mostrando uma make que você gosta bastante de fazer em você? Ficaria mais "realista" e melhor de vermos os produtos que você utilizou...
    Beijos e continue com seu blog que você vai longe!
    Nicolle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nicolle!
      Estou pensando muito na hipótese de começar a gravar vídeos e postar aqui, mas ainda não sei... sinto-me um pouco insegura, mas quem sabe, não é? logo, logo.

      Beijos, obrigada pelas dicas <3

      Excluir
  2. Sou suspeita para falar desse delineado! Adooooro!

    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.