domingo, 23 de dezembro de 2012

Use cropped

Os tops cropped vieram para ficar. Eles são usados acima do umbigo. Vale lembrar que é importante colocar um peça de cós alto para que o look não acabe ficando muito vulgar.

Famosas também desfilam com suas barriguinhas aparecendo, elas realmente adoram essa peça.
Gwyneth Paltrow, linda desfilou no tapete vermelho com um conjuntinho divino, deixando o look muito sexy e poderoso. 

E para adolescentes que curtem o cropped, vocês não acharam demais esse conjunto que a Selena Gomez usou? Além de ser algo sem extravagância, com a sainha mais curta achei ótimo meninas até seus 20 anos usar e abusar de looks assim, sem perder a jovialidade e estar de acordo com sua idade. 

Que tal uma saia longuete? Eu acho muito muito, sofisticado, com parte das pernas a mostra deixa o look incrivelmente "a volta do retrô". Para quem não curte mostrar as coxas, longuetes são ótimos, bonitos e muito fashion. Sem esquecer que é o retorno da moda que marcou o nosso passado. 

Meninas, desfilem com seus croppeds, é agora de vocês se lançarem no top da moda! E se bater aquela insegurança? Bom, ousar em mostrar um pouco a barriga não é tão feio assim! Estou fora de forma como faço? Existe vários tipos de "fora de forma", muitas menias se acham realmente gordas mas não têm ideias o quanto as roupas podem favorecer o tipo de cada corpo. Para quem está em dia com a academia: por que não usar uma saia justinha? E para quem estiver no mesmo time que eu: uma sainha soltinha, mas sem exageros para a pança não ficar maior! Ah, vale lembrar que é importante para não soltar as gordurinhas para fora, entre a saia e o cropped, se não, toda a elegância do look vai para água abaixo.

Beijos, 
Ana Colla. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.