terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dicas: Livros

Bom, como as férias estão aí, nada melhor que dedicar algumas horinhas para leitura.
Esses aí são os meus mimos. 

Desde pequena eu sou apaixonada por livros, sonhava em montar minhas coleções de livrinhos. Quando tinha 10 anos comecei a ler a série da Go Girls, sim, eu sempre comento isso pois esses livros marcaram a minha "pré-adolescência", não sei por quê.
Sempre que meus pais iam viajar, implorava por um livrinho, tudo bem, isso acontece até hoje. Mas sempre tem aqueles livros que nos marcam muito, como não consigo achar apenas um para ser meu favorito, eu tenho minha quase-listinha pronta. 

1- Segredos (Nora Roberts), é um livro que prendeu muita a minha atenção por ser um drama. Mas para quem curte algo "cult", não é o indicado, mas recomendo esse livro sim, por mais que seja extenso, quando acaba dá vontade de continuar lendo. 

2- O Primo Basílio (Eça de Queirós), muitos livros que a escola nos faz ler são realmente um tortura, mas "O Primo Basílio" foi um dos melhores que eu já li em toda minha vida, não tinha vontade de parar de lê-lo. Acho que todo mundo que já leu, gostou. Creio que todo mundo gostou do "triângulo amoroso" composto por Jorge, Luisa e Basílio. 

3- Revolução dos bichos (George Orwell), por ser basicamente incrível é praticamente impossível não gostar dessa leitura e apaixonar-se pela forma que ela se desenrola. Acho que esse livro deveria ser leitura obrigatória para todo mundo. 
Desse mesmo autor, tem um livro recomendado pelo meu amigo, ainda não li, mas já foi para o minhas próximas encomendas: 


Esses são um dos meus favoritos. Vocês já leram alguns desses livros? Ainda tenho um livros para ler  e tenho a minha pastinha na minha barra de favoritos com os meus livros que irei adquirir logo! 
Minhas próximas, ansiosa, leituras:


Beijos e não esqueçam de compartilhar os livros que vocês mais gostam.
Ana Colla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.