quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Make: Eu quero!

Oi meninas, tudo bom? 
Estive meio ausente do blog esses dois dias, senti saudades de postar! E como não havia deixado nada preparado, ontem correndo preparei um post muito básico e correndo só para não deixar muito parado. 

Estava olhando o site mágico da sephora (aqui). E me apaixonei! Vim compartilhar com vocês os produtos que eu estou querendo. Uma pena os produtos serem tão caros, mas quem sabe no exterior não seja mais em conta adquiri-los. 
Dior Addict Be Iconic - R$ 110,00

Rímel Maybelline - R$ 24,00 / Yves Saint Laurent - R$149,00 / Dior - R$139,00
rímel


Sephora Collection - R$ 142,00
Nessas horas eu gostaria muito de ter um cartão sem limites! Mas um dia esses produtos estarão na minha estante! (Assim espero). hahahaha. 

Na hora da make eu não costumo passar sombras, mas quem resiste a essa palette? Não tem como! Eu já vou pensando em uma combinações lindas para fazer na minha irmã (risos). 

Beijos, 
Ana Colla. 

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.