domingo, 3 de março de 2013

Quebre seu rímel!

Olá meninas, lembram daquele ditado:  vivendo e aprendendo? Então, vamos lá! O que venho trazer hoje é um jeito mais fácil de passar o rímel, sem ficar toda suja, ainda mais de manhã para ir para escola, eu desisti de passar rímel preto para ir ao colégio, o desastre é grande e a preguiça de limpar é maior ainda. (Raramente uso rímel incolor, mas só quando estou com muuuita vontade de me arrumar).



Minha melhor amiga já aderiu a esse truque, para facilitar a passada do rímel nos cílios, ela me disse que sempre que compra um rímel ela "quebra" a haste, logo após as cerdas que são passadas nos fios a cima dos olhos. 




Beijos, Ana. 

Um comentário:

  1. É uma ótima ideia, mas eu sou mt cagona e tenho medo de acabar estragando o meu rímel ;s
    Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.