domingo, 3 de fevereiro de 2013

O que fazer em Fevereiro?

Oi amores, recém percebi que Fevereiro está aí, juntinho a ele vem o carnaval, volta as aulas, ultimas viagens antes da rotina voltar a tona. Então separei algumas coisinhas legais para fazer nesse mês. Costumo não fazer planos que considero grotescos, como esse mês irei me apaixonar e me casar. 

Então vamos aos planos que estou ao nosso alcance... São eles, fáceis e práticos para sairmos da velha rotina e costumes ultrapassados. 

Beijos, Ana. 



8 comentários:

  1. Perfeitas suas dicas!
    Te convido a participar do meu blog e meu canal.
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/
    o canal vai estar disponível no blog quando eu arrumar tudo lá...
    beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, obrigada pelo convite.
      Claro que irei participar.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei as dicas flor! seu blog é bem lindo.
    Seguindo, aproveita e da uma passadinha la no meu blog.

    Beijos!
    http://rainhasdestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, obrigada!
      Seja bem vinda. Claro que vou seguir-te.
      Beijos <3

      Excluir
  3. adorei as dicas!
    gostei muito a da calça *-*
    um arrazo!
    beijos;**
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, principalmente de customizar, adorei inventar moda.

    Beijos,

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ain.. Bateu uma saudade de Prison Break agora ! hehe
    Beijos
    makeessence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.