sexta-feira, 11 de maio de 2012

Who's back? eu!!

Oioi gente! Saudades imensas de postar aqui, desculpem minha falta. Fim de trimestre é isso.
Como vocês estão?
Bom estava mexendo aqui nas fotos e achei um look lindo que eu montei esses dias e esqueci de mostrar para vocês.
A blusa eu ganhei da minha melhor amiga e a saia eu mandei fazer. E sim, sou apaixonada pela minha blusa!!

Gostaram? Eu achei um amor! E agorinha eu acabei de achar outro look.

Estava lendo que as calças vermelhas estão com tudo, não apenas as vermelhas, coloridas também estão fazendo sucesso. 

Calças colorida abre o look, além de ser super moderno. 

Use e abuse das cores:

Espero que vocês tenham gostado!
beijocas, Ana Colla. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.