quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

One and only: Assim eu digo adeus.


"Oi, eu sei que tudo não passou de uma noite, procuro não culpar o boçal do meu amigo por ter dito aquilo, mas é impossível pois eu deixei a minha felicidade escapar como se não valesse nada. Sim, tu foste minha felicidade, confesso que ainda é, mas desde que começamos conversar não me entreguei, isso é mais um fator pelo término que nem início teve.

Eu não sei por que estou assustada, eu já senti isso antes, cada sentimento, cada palavra e já imaginava tudo, você lendo um trecho do seu livro favorito para eu dormir, ou até eu estar citando trechos de o pequeno príncipe para você, mas era tudo diferente, eu não queria me entregar de primeira, não queria sofrer, eu nunca iria saber se não tentasse e a única coisa que estou tentando é perdoar meu passado e ser simplesmente sua.

Eu quero te desafiar, sou boa nisso, deixa-me ser sua, verdadeira e única, até acho que eu mereço, seria sua, faria tudo para voltar no passado e simplesmente dar o que você merecia, que por medo ou orgulho acabei não arriscando... Perdão.

Eu só queria uma chance para provar que eu sou a única que pode caminhar ao teu lado, mas acho que outra pessoa poderá fazer isso melhor que eu, sinto muito, sinto por mim também que acabei te entregando pra qualquer outra, apenas espero que ela cuide de ti, como eu cuidaria, que ela queria o teu bem como eu quero. 

E até o fim começar, eu estarei aqui, por que eu sei que não é fácil desistir do seu coração, mas eu não irei. Mesmo de longe, você sempre será o verdadeiro e único. Adeus."


5 comentários:

  1. oooi lindona *-*
    Tá lindo aqui, faz tempo que ue não venho né jkkkkk

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Obrigada amor, é verdade!
      Senti tua falta aquiii.
      Beijos

      Excluir
  2. A música ajudou muito para ler o texto.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!
      O texto é todo baseado nessa música.
      Beijos

      Excluir
  3. Lindo post, amo essa música.
    Tem uma TAG para você la no meu blog,
    bora conferi?!

    Beijos!
    http://rainhasdestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.