segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Inspire-se: O que vestir no Natal

Boa tarde gente.
O fim do ano está chegando e as festas também e sempre bate aquela indecisão na hora de escolher o look para usar e essas festas requerem algo mais "ajeitadinho", tanto na hora da ceia e também para a festa.

Vestidinhos pretos e básicos, mas com  os sapatos chamativos, sempre será um ótima pedida para festas, sem deixar perder a elegância do preto básico.
1




Shortinhos com renda e brilho. Sim, os shorts com renda vão estar super em alta nesse verão. E brilho, quem não gosta de uma peça com um brilho para dar uma "chamada de atenção" sofisticada? Ah, mas sem esquecer nas combinações... nada de blusas muito chamativas, pois, tanto com a renda ou brilho, eles já tem "atenção própria", então não é muito recomendado carregar com peças chamativas a parte de cima. 

2


Saias mullet são tendência, além de serem muito sofisticadas e muito bonitas, não está perto de sair das vitrines, elas já estão no mercado a um tempinho, mas ainda vai marcar muito mais o ramo da moda. O que antes era apenas dedicado a vestidos de festas, hoje as saias fazem sucesso nas pernas da mulherada.
3

Ah, não podemos esquecer dos looks básicos, como sainhas, blusinhas, rasteirinhas... Mas e vocês, já sabem o que irão usar nas festas? Espero conseguir montar um post legal sobre o que usar no cabelo para as festas, isso também deixa muitas dúvidas entre as meninas. 

Beijos,
Ana Colla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.