sábado, 28 de abril de 2012

Clichê: Dialogo


─ Deixa eu te dizer...
─ O quê?
─ Que eu não to bem assim, sinto-me orgulhosa demais para deixar você entrar de novo na minha vida.
─ Tu não é orgulhosa.
─ Mas eu não quero tu na MINHA vida.
─ Egoísta.
─ Prefiro isso que a dor de uma paixão.
─ Qual é o teu problema?
─ Renite e o teu?
─ Idiota
─  Sempre soube que seu problema era ser "idiota" combina muito contigo.
─ Por que faz isso?
─ O que?
─  Isso, reverter tudo.
─ Tudo reverter, isso..?!
(risos)
─ Bobalhona.
─ Não pense que eu irei te chamar de ridículo, você me chamará de idiota e nós formaremos um belo casal de patetas.
─ Por que não?
─ Por que é sem criatividade.
─  Tumblr
─ Isso! Aquilo não é real.
─ Tu não ta fazendo brincadeiras.
─ É, to levando a sério.
─ Sério?
─  Não. 




Um comentário:

  1. Que lindo flor, bom o segundo epsódio de Loucas Online saiu não vai perder essa néh?

    http://loucas-online.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.